quinta-feira, 24 de março de 2011

Recadinho

Obrigado a todos que passaram por aqui e olharam, deixaram seus comentários, aproveito para pedir desculpas, pois não estou postando tanto quanto gostaria por falta de tempo é minha segunda semana no novo trabalho e está uma correria, conhecer muitas pessoas novas, guardar nomes, fisionomias, lidar com as diferenças, com os imprevistos, com o horário dos ônibus é cansativo, mas já estou pegando o jeito.
 Estou fazendo um novo modelo de bolsa olhem como está ficando...


Esta é a parte da frente, já, já eu monto a bolsa e mostro como ficou. Um abração a todos e não deixem de visitar o blog e dizer o que vocês gostariam de ver aqui as críticas são bem - vindas, pois trazem o aperfeiçoamento. Até a próxima.

2 comentários:

  1. oi:
    obrigada pelo seu carinhoso recado.Sabemos que é complicado,mas é grande o crescimento que podemos tirar dessa experiência,acredite!
    A bolsa vai ficar simples lindaaaaaa!!!
    Beijos:Noemi

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo, Deus esta com vc!
    Hoje vou sair com a minha linda bolsa florida.
    Bjs

    ResponderExcluir